quinta-feira, agosto 08, 2013

Filosofando


2 comentários:

... DdAB - Duilio de Avila Bêrni, ... disse...

Caro Marcelo:
Obrigado pela acolhida. Cheguei aqui, pois busquei a palavra "ideologia", a fim de ilustrar a postagem que estou fazendo agora em meu blog. Fiquei impressionado com tudo o que vi em teu blog e entendi que gastarei um tempo enorme para divertir-me e pensar com tudo o que ele mostra. A propósito lembro a frase de Octávio Paz (que li em Rubem Alves): os intelectuais fazem rir com seus pensamentos e os humoristas fazem pensar com suas piadas!
Muito obrigado.
DdAB
(Caso a referência cruzada não te agrade, peço que avises na postagem do dia em que tomares conhecimento, que a removerei imediatamente).

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

Duilio,

Eu que agradeço os comentários gentis. Deus o abençoe.