quinta-feira, dezembro 02, 2010

Porque sacrifiquei o Twitter e o Facebook

Agora que está todo mundo mergulhando nas redes ditas sociais, ser alternativo é ficar fora delas. rsrsrsrs.

Por isso, resolvi sacrificar meus perfis de Twitter e Facebook.

Brincadeira, pessoal. Na verdade, no blog, tenho condições de organizar melhor o conteúdo que produzo, interagir com mais tempo e calma com os visitantes, enfim, construir um relacionamento mais produtivo e duradouro com os leitores. Sem vertigem. Dentro do meu tempo. Do nosso tempo.

Quem puder e quiser colaborar, espalhe a novidade, por gentileza.

Um abraço e obrigado.

Marcelo

4 comentários:

Marcus Vinicius - @marcusvmpereira disse...

E que tal avisar no Twitter toda vez que tiver um post novo?

Em tempo, parabéns pelo blog!

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

Meu amigo, a intenção é justamente não usar o twitter.

Rafael Junio (Safomatetor) disse...

Justamente, não tenho mais orkut, só twitter que não serve pra nada.
ou seja

não sei.
mas só sei que qualquer rede social não serve pra nada

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

É muito radicalismo da sua parte. Serve para alguma coisa, sim. Só não descobri ainda para quê. :-)


Marcelo