domingo, dezembro 12, 2010

A diferença entre os sexos

Depois de dobrar o Cabo da Boa Esperança, tive uma iluminação transcedental: eu descobri a principal diferença entre os homens e a mulheres.

Fiquei muito orgulhoso de mim mesmo por decifrar este mistério, que ocupa boa parte do tempo de filósofos, sexólogos, antropólogos, neurologistas e outros ólogos e istas, sem recorrer a compêndios e pesquisas sofisticadas.

Na verdade, quem me mostrou essa diferença foi minha filhota. Foi tentando colocar um vestido nela que me veio este insight. Nesse momento eu reparei que a maioria das roupas femininas é abotoada ATRÁS enquanto a maioria das roupas masculinas é abotoada na FRENTE.

Acreditem, isso faz toda a diferença.

Não, não precisam me dar o Nobel por isso.

Apenas comercializem roupas infantis mais fáceis de abotoar, ok?

3 comentários:

Patrícia Castro disse...

Hahahahahhha!

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

E não é verdade, Patrícia?

Uma braço,

Marcelo

Stefânia disse...

Você é um gênio!
Você acabou de resolver o problema do mundo!
Como eu não pensei nisso antes??
rs'