quinta-feira, agosto 19, 2010

Desabafo

Meus amigos,

O nascimento virou um IPO.

Converso mais com meu celular do que comigo mesmo.

O cristal líquido secou minha retina.

O teclado apagou minhas digitais. Não reconheço mais meus textos.

Sigo várias pessoas no twitter que não sabem para onde vão. E, pior, elas também me seguem.

O Excel é a planilha do capeta. Toda tabela dinâmica resulta em 666. Experimente. Se não deu, é o diabo lhe pregando uma peça.

The Cult foi a melhor banda do planeta por um milionésimo de segundo.

Meus vizinhos só se reúnem uma vez por mês. Para se acusarem mutuamente. É a confraternização do ódio.

Minha filha e minha esposa, amo vocês, isso não mudará, nunca. Espero que me perdoem por isso.

Meus pais, sem vocês eu não seria nada, literalmente. Devo-lhes tudo.

Você, que me lê, obrigado pela terapia gratuita.

4 comentários:

leandromdelima@gmail.com disse...

São R$ 29,99.
Pra onde mando a fatura?

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

Pode mandar a fatura para mim. Vou abater dos R$ 500,00 que cobro de cada um que posta comentário. Para onde mando a fatura? rsrsrs

Obrigado pela manifestação e volte sempre, Leandro.

Um abraço,

marcelo

Andréia disse...

Planilha do capeta foi o melhor

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

Prezada Andreia,

A planilha pode ser do capeta, mas serviu para atrair anjos como você para este blog.

Apareça sempre.


Marcelo