domingo, julho 18, 2010

Quem sou eu?

Jornalista frustrado
cidadão egoísta
cartunista amador
poeta iletrado

pai impaciente
motorista insano
cliente malcriado
funcionário mediano

paisano ordinário
condômino invisível
eleitor anônimo
marido insensível

contribuinte inibido
fumante indireto
calvo precoce
reincidente constante

soldado indisposto
preguiçoso engajado
chocólatra enjoado
carne de pescoço

pé frio
clt sem concurso
cara de pau
amigo urso


cristão inseguro
humano irracional
fulano plebeu
Quem sou eu afinal?

4 comentários:

Patrícia Castro disse...

Sabe do que mais gostei? Sua sinceridade. Parabéns! Eu não sou tão corajosa de assumir meus erros, acho difícil de encará-los. Mas vc foi lá e deu sua cara a tapa. Beijos

brother marx disse...

O seu perfil era o que estava faltando na FOLHA DE SÃO PAULO... para a gente ter essa novidade muito "humorizante".`Parabéns pelo seu acesso; algo de "humor inovante"... originalíssimo. Auguro-lhe um grande sucesso. Acho que logo será "triste viver sem esse humor". Será sempre aguardado, tenho certeza, pelos que o forem conhecendo...

Marcelo de Andrade disse...

Patrícia, você acha mesmo que eu iria contar TODOS os meus podres em público? Tem mais coisa embaixo do tapete.

Brother Marx, agradeço as palavras de incentivo, um tanto quanto superlativas em virtude da sua generosidade. Menos, menos, rsrsrsr. Obrigado mesmo.

Marcelo

João El Helou disse...

Humm... Cadê, cadê... Eu poderia jurar que tinha uma cópia do seu currículo aqui. Lá tem seu nome, eRreGê, CPF, profissão... Vou achar e te reencaminho. Vai te ajudar...