terça-feira, março 09, 2010

Sobre cinema

A última vez em que assisti ao Oscar, a estátua tinha a forma de um menino.
*
Fazer filme sobre a guerra é fácil. Quero ver fazer um filme sobre a paz.
*
Estou ficando bom em alugar filmes na locadora que não consigo assistir. Eles deveriam dar desconto na locação nesses casos. Ou vender alguma droga antissono junto com a pipoca.

*
E os DVDs infantis que vêm riscados? Será que os avôs colocam esses DVDs para rodar em antigas pick-ups para LPs?

*
Meu pacote de TV a cabo não oferece canais exclusivos de filmes. As operadoras acham que pobre não gosta de cinema.

5 comentários:

Patrícia Castro disse...

Eu tb tenho ido pouco na locadora por conta da falta de tempo. E logo eu que adoro filmes!

Saúde Importa disse...

Estou igual á você, comprei alguns filmes, e custei a vê-los apesar da paixão que nutro por cinema.

Bacana seus trabalhos, me diverti aqui!

Nanda Nascimento
http://daliarosa.blogspot.com

Beijos!

Marcelo de Andrade disse...

Oi, Patrícia. Assisti a uma história bem interessante. Comento no blog.

Nanda, apareça sempre.

Um abraço,

Marcelo de Andrade

Lore Bentolila disse...

Muito bom como sempre kkkkk.

Um abraço, Lorena

Marcelo de Andrade disse...

Lore, são seus olhos. Obrigado sempre.

Marcelo