sexta-feira, fevereiro 05, 2010

São Paulo, Amazonas

Estamos assistindo à amazonificação de São Paulo.
Chove aqui que nem lá.
Imagino as conversa no mundo corporativo nesses tempos diluvianos:

-Vamos marcar a reunião antes ou depois da chuva?

Ou
- Hoje estou sem barco. Você me dá uma carona?

Ou
-Olha só isso! Comprei essa roupa de mergulho na Vila Romana.

Ou.
- Não me venha com esta desculpa de leptospirose. Quero esse relatório para amanhã!

Ou
- Menina, um luxo esse seu salto 30 centímetros!
- É para pular poça d'água.


5 comentários:

Renan MG disse...

Muito bom!!!

(6) capreta disse...

HAHAHAHAHA ri demais, já mandei tudo pro twitter com os devidos creditos!
beeijos! (:

Marcelo de Andrade disse...

Renan e Capreta, que bom que gostaram.

Um abraço,

Marcelo

Lore disse...

Opa, amazonense na área! rsrs... Posso te dizer que está chovendo mesmo dez mil vezes mais em SP do que aqui. Por aqui está bem tranquilo. Mas eu ri muito desse texto. Adorei! Acho que agora vão parar de dizer que só nós andamos de barco por aqui rsrs. Abraço

Loren disse...

Nós de Manaus não andamos de barco pelas ruas e bicho selvagem só no zoológico e na floresta.