segunda-feira, janeiro 11, 2010

Discutindo a relação

6 comentários:

Mulher na Polícia disse...

rs rs rs

Ela queria mais, ué... Eu te amo porque? O quanto? Como? Até quando?

Vocês não entendem mesmo as mulheres.

rs rs rs

Pra mim por exemplo nem precisa dizer, quero ver os indícios que comprovem a sua declaração.

:)

Lorena disse...

kkkkkkkk... Se ela está de TPM, o melhor mesmo é oferecer um chocolate. Mas de qualeuer maneira ela está certa. Qaulquer homem é capaz de dizer eu te amo. Provar que é bom...

Um abraço Marcelo

Lady disse...

Muito bom, ri muito.
É verdade, hoje em dia dizer eu te amo é muito fácil, o difícil é demonstrar no dia-a-dia.
Adorei o blog.
Abraço

Marcelo de Andrade disse...

Mulher na Polícia, Lady e Lorena, obrigado pela opinião. Voltem sempre.

Marcelo

disse...

Adorei esse post.
Posso usa-lo num texto meu, com os devidos creditos???
Bjss

Marcelo de Andrade (Mandrade) disse...

Prezada Rê,

Rê, Deixo, desde que citando a fonte, só porque um de seus filmes favoritos é Um Peixe Chamado Wanda (engraçado, lembrei dele hoje pela manhã) e porque vc gosta do livro Operação Cavalo de Tróia (o Benitez está nos devendo o número 9 - acredita que um dia o encontrei numa noite de autógrafo e ele insistia que essa história era verdadeira?) Um abraço, Marcelo. P.S.: como descobriu meu blog?