quarta-feira, outubro 07, 2009

Os europeus serão os faxineiros do século XXII

O desemprego no Velho Mundo está tão alto que em breve os europeus vão disputar empregos nos países BRICs. Aí veremos faxineiros italianos, garçons franceses, taxistas ingleses, cambistas alemães e prostitutas suecas nas ruas de São Paulo, Bombai e Pequim. Será um luxo.

7 comentários:

K-prA disse...

Prostitutas Suecas? ONDE ONDE???

Ygor disse...

se vc pensar bem isso ja aconteceu no começo do sec XX... por que temos tantos sobrenomes italianos, alemães e japoneses aqui no Brasil?? Todo mundo acha chique mas não lembra por que esses povos vieram pra cá...

Anônimo disse...

"Prostitutas Suecas? ONDE ONDE???"

Por enquanto, só na Suécia mesmo.

leo disse...

Seria legal ver um espanhol FDP que maltrata brazucas no país deles limpando o chão que um brasileiro pisa.

esfiha disse...

Certeza campeão, vc ta certinho!

Anônimo disse...

AS SUECAS SÃO BONITAS APENAS DE ROSTO. PREFIRO AS PROSTITUTAS BRASILEIRAS. SÃO LINDAS E DE UM CORPO ARREBATADOR.

Marcelo de Andrade disse...

Incrível como qualquer post que faça uma leve menção a sexo tem popularidade. E vejam que só homens postaram aqui, quando o público feminino, historicamente, é o que mais se manifesta neste endereço. Rsrsrs.

Bem, K-prA, quando e se elas aparecerem por aqui, você não estará mais em condições de utilizar os serviços delas. Uma enfermeira ou uma geriatra lhe será mais útil.

Ygor. sim, já recebemos imigrantes devido a problemas conjunturais em seus respectivos países. A provocação que fiz - na verdade, que uma leitora do blog me fez - é que podemos estar entrando num ciclo histórico de deslocamento ou de compartilhamento de poder econômico entre mais players mundiais. Os centros de produção estão migrando do Ocidente para o Oriente e do Hemisfério Norte para o Sul. Como isso vai evoluir, não sei.Nem sei se essa tendência é verdade absoluta, Esfiha, mas obrigado pelo apoio moral.

Leo, é por causa do dente por dente que estamos nessa confusão geral. Deixa o espanhol para lá.

Para finalizar, anônimo, cada etnia tem a sua beleza. Dizem que o tom esverdeado de pele das marcianas ao luar é muito bonito. Rsrsrsrsr.

Um abraço a todos e voltem sempre.