quinta-feira, setembro 10, 2009

Discos que eu ainda curto - Tom Waits

3 comentários:

Lucas Gondim disse...

não sei se você já viu essas capas de cd que recriaram com lego. de qualquer forma, vale a pena dar uma olhada: http://www.thetoyzone.com/2008/lego/20-album-covers-recreated-in-lego/

estou gostando das suas "releituras" das capas. parabéns.

Kal disse...

Oi Marcelo!

Cheguei ao seu blog através de outro e me deliciei com as pitadas de humor. Adorei as tirinhas também (aliás, foi através de uma tirinha publicada em outro blog que cheguei ao endereço daqui). A propósito, também iniciei um blog e, se possível, eu poderia usar uma ou outra tirinha sua de vez em quando? É que algumas das que vi fazem exata referência ao que quero escrever...

Um abraço,

Marcelo de Andrade disse...

Prezados Lucas, obrigado pela dica. Visitei o endereço. Gostei mais da versão da capa do Nirvana.Quanto às minhas releituras, adoto alguns critérios para a seleção: a) o disco teve ter alguma foto na capa, b) eu tenho de ter esse disco, c) a foto tem de ser fácil de desenhar.

Kal, gostei da proposta do Garotas no Divã. A Imagem da Pin-Up é divertida. Autorizo a reprodução de alguns cartuns divulados no meu blog E Triste vIver de Humor no Garotas no Divã, mediante autorização prévia por escrito e citação da fonte.