segunda-feira, setembro 28, 2009

Fotografia

12 comentários:

Lidi Faria disse...

Vi no Blue Bus; sensacional! :-) Parabéns! Abraço, Lidi

Márcio Neves disse...

Exelente o cartoon !!!!!
Muita genta acha que equipamento faz foto sozinho, mas o cérebro atrás da camera é o fundamental!!
Parabêns!!

Ps. posso reproduzi-lo no meu blog?
Abç.

Marcelo de Andrade disse...

Lidi, valeu a visita.

Márcio, pode reproduzir, desde que citada a fonte. Um abraço e parabéns pelo Além do Olhar.

Marcelo

Denise disse...

Show!!!!!! Parabéns!!! Estou recomendando seu blog para meus amigos! Muito legal mesmo!

Juliana Ferreira disse...

Cara, PERFEITO!!
Meu marido é fotógrafo e sofre com isso. Dá vontade de morrer qnd fazem essa pergunta... haha
E agora está na moda noiva querer saber o equipamento... daí são vários suicídios por semana.
Adorei seu blog! Parabéns!!
Ah, tb vi no Blue Bus.

Sucesso!

Ruy Fraga disse...

Marcelo, é isso. Ainda vou dar um jeito de fotografar sem equipamento.

Muito bom!

Marcelo de Andrade disse...

Obrigado a todos pelas palavras generosas. Denise, td bem? Valeu as indicações.

Marcelo

Paulo Cottê disse...

bacana o cartoon. mas recheado de melindre! quem pergunta sempre isso são os leigos em fotografia.
Ps: ri muito.

Fernando disse...

Sensacional! Todo fotógrafo deveria ter isso em mente. Parabéns!

Fernando Lutterbach disse...

Oi Marcelo, adorei a charge. Coloquei o link do seu blog no meu twitter hoje. Abraço!

Daniele Ebeling disse...

Muito, muito bom, parabéns!! Se fizer mais de fotografia, será muito bem vindo.. acomunidade agradece..rsrsr Grande abraço

Solange disse...

Olá Marcelo.

Vim conhecer seu trabalho no rastro desse cartum Fotografia que vi no Facebook e fiquei muito grata por conhecer outros cartuns do seu trabalho.
Gostei muito mesmo.
É um desenho leve, preciso e divertido. Parabéns.

Tomei a liberdade de indica-lo no meu Blog e de colocar lá uma janela do seu para acompanhar as atualizações e seguir divulgando.

Um grande abraço,
Solange Valladão

(Salvador - Ba.)