quarta-feira, junho 24, 2009

Memória

6 comentários:

Filipe disse...

Boa tarde Marcelo, tudo bem?
eu acompanho o seu blog já faz um tempinho e espero que não se importe de eu ter colocado o link pro seu blog num post q eu fiz. Também coloquei um link na minha lista de favoritos.

Abraço!

Marcelo de Andrade disse...

Oi, Filipe, obrigado pela companhia longeva. Não me importo, não, até agradeço sua ajuda na divulgação deste blog anônimo.

Visitei seu blog também. Por que tantos gatos (que são engraçados, diga-se de passagem)? Dariam belos toy arts.

Rafael disse...

Perai, um blogeiro que responde os comentrio? Ah, vou te que acompanhar...

Marcelo de Andrade disse...

Oi, Rafael, aqui o atendimento é personlizado. rsrsrsrs

Volte sempre.

Pedro Miró disse...

Hahahahahahahahahaahaha
rachei o bico com essa Marcelo!
Sempre lendo e passando adiant o teu blog.
Um grande abraço

Marcelo de Andrade disse...

Grato pela preferência, Pedro.