sábado, maio 30, 2009

Prêmio Top Top de Blog


Recebi um e-mail informando que este blog foi indicado para um prêmio na categoria humor.

Legal. Fui ler o regulamento do concurso, que é patrocinado por empresas interessadas em "incentivar a produção de conteúdo participativo por meio da internet" .

Para participar, o blog indicado é obrigado a colocar um banner/selo do concurso.

O prêmio é um selo.

Agradeço a quem indicou o meu blog.

Mas não vou colocar o banner, não.

Só faço propaganda gratuita paga.

5 comentários:

Márcio Diemer disse...

Olá Andrade! Cara, teu blog e humor são ótimos, e realmente é triste viver de humor, é melhor trabaçhar, hehehe...Grande abraço e te convido a visitar o meu. Diemer.
P.S. Chguei até aqui pelo notícias cretinas.

Marcelo de Andrade disse...

Oi, Diemer, visitei seu blog. Gostei do cartum do passarinho e do balão azul. Parabéns.

Volte sempre.

Um abraço.

Marcelo de Andrade

silva!! disse...

parabens pelo blog!
muito bom...
sucesso pra vcs...


sedentarios da web - seriados dublados

Anônimo disse...

Boa noite, Marcelo

O seu humor é fantástico e sempre muito crítico, gosto muito de visitar este blog, embora nem sempre deixe comentários. Parabéns pelo conteúdo, obrigada por nos brindar com sua perspicácia e charges sobre a triste realidade do nosso cotidiano.

Parabenizo também por optar não participar desse concurso, este seu blog não precisa de fraudes para ser divulgado! (Estou imaginando que é a mesma "empresa" que fraudou outros blogs que enviou esse convite para vc).

Abç
yasmin

Marcelo de Andrade disse...

Silva, valeu a visita.

Yasmin, se meu humor fosse tão bom quanto sua generosidade alega, eu já teria ganho meu primeiro milhão antes de perder os cabelos. Um abraço e volte sempre.