terça-feira, fevereiro 10, 2009

Dicionário Ilustrado - Cerveja


12 comentários:

Presidente disse...

E está certíssimo. As cervejas de propaganda são mesmo muito ruins, e o 'bem gelado' mascara o péssimo sabor delas.

Cerveja boa deve ser bebida um pouco mais gelada que um vinho, por volta dos 8º.

Saudações cervejeiras! =)

Pedro disse...

Parabéns pela nota no Blue Bus. Tenho seu blog nos meus favoritso e leio sempre seus cartuns, volta e meia estão de papel de parede no meu computador.

Abs

Rui F disse...

muito bom o blog.

Abraço

Fabio Chiorino disse...

muito bom, Marcelo.
Queria um cartunista assim no Haja Saco. Seria ótimo. Abraços

Marcelo de Andrade disse...

Presidente, dá para ficar rico jogando poker? Se der, vou fazer um curso. Brigado pela visita.

Rui, parabéns pelo filhão. Essa tensão entre sustentabilidade e consumo deve ser muito rica para debates na sua casa. É bom a criança crescer contemplando os dois lados.

Fábio, pode reproduzir meus cartuins posatdos aqui no Haja Saco, desde que citada a fonte. Para cartuns exclusivos, fazemos um preço bem camarada.

Marcelo de Andrade disse...

Pedro,

Fico contente em saber que conto com sua... sua.... audiência(na falta de palavra melhor). Sabe, cerca de 30 pessoas seguem o meu blog (muito obrigado), volat e meia recebo comentários positivos de pessoas generosas como você, tenho o apoio dos amigos e família, mas na maioria das vezes em que sento no computador para postar algo, tenho a sensação de que estou colocando uma mensagem numa garrafa e atirando no oceano. Hum... isso ainda vai render um cartum...

Pedro disse...

Pois eu fico quieto lendo...
message in a bottle.

Abraço

Paulo Muzio disse...

Beba urina bem gelada...

Super Wallace disse...

O Melhor blog de humor de longe! Parabéns.

Marcelo de Andrade disse...

Pedro, onrigado pela solidariedade.

Paulo, eu não bebo. Desenhar é bem melhor.

Super Wallace.

Caraca. Bondade sua. Não tenho pretensão de ser "o melhor". Tem gente muito melhor por aí. Tenho, sim, a pretensão de levar minhas provocações para uma maior número de pessoas. E se no percurso eu ainda ganhar dim-dim com isso, tanto melhor! Um abraço.

Carlão Pacheco disse...

Teu blog é show. E já que são bem-vindos, aqui vai: comentários.

Pronto.
Feliz?
RsrsrsrsrsrsrsrsTá, tudo bem, o humorista aqui é vc, não eu.
Mas eu to rindo.
Rsrsrsrsrsrs.

Marcelo de Andrade disse...

Salve, Carlão. Volte sempre.