terça-feira, dezembro 16, 2008

Recado para Noel

Prezado Noel,

Sei que deve estar ocupado, mas haveria ainda tempo de fazer uma gentileza para um velho amigo? Antes eu mesmo me encarregava de atendê-los, mas cada vez menos eles me procuram. Preferem você. Então, velho amigo, conto contigo. 

É simples. Além dos brinquedos caros, roupas de grife, perfumes extravagantes e outros presentes que eles adoram ganhar nessa época, poderia reservar um espaço em seu trenó para uma pequena lembrancinha para meus filhos? 

Fique tranqüilo. Não ocupará muito espaço no seu bagageiro, não é perecível e basta uma pequena quantidade para operar verdadeiros milagres. Está um pouco em falta no mercado, mas eu conheço um fornecedor que não deixa ninguém na mão. Tem para todos os tipos e gostos.

Ficou curioso, não é, Noel? Quer saber do que estou falando?

Estou falando de fé, meu amigo. Fé.

Você faria isso por mim?

Um abraço,

J.C.

2 comentários:

yayoi disse...

AMÉM!

Tomara que Noel atenda o seu amigo e encontre esse fornecedor. E que o seu produto seja mesmo de boa qualidade e não-perecível. Pois, o meu anda roto e quase morto, e apesar de procurar muito, ainda não encontrei um bom fornecedor que o conserte ou o substitua por um outro novinho e funcional...

Marcelo de Andrade disse...

Yayoi,

O fornecedor do J.C atua sob diversas marcas. Certamente uma irá satisfazê-lo. Dê uma chance.

Um abraço.

Marcelo de Andrade