quinta-feira, novembro 27, 2008

Ética na Comunicação: verdade ou mito?

Uma agência me propôs "parceria". Pela proposta, eu encaminharia um cartum,  eles co-assinariam e divulgariam em seus pontos de exposição.  Topei.

- Vou ver se tenho um cartum aqui sobre ética ou sutentabilidae e mando, ok? - disse, animadamente.

Resposta da agência: 

- Legal que se interessou. No momento o tema ecologia, sustentabilidade não acrescentaria tanto. Acho que uma linha mais bem-humorada, uns cartuns engraçados, valeria mais a pena. Se você tiver alguns desse tipo, seria muito bom! Chegamos a um momento em que  temas como ética e sustentabilidade não acrescentam nada a uma agência de comunicação.

Felizes? 

3 comentários:

Pedro MG disse...

Parabéns por não ter seguido adiante com esse absurdo. Leio sempre o blog, um abraço.

http://foradacurva.zip.net/ disse...

Quem tem coragem de se colocar contra ética ou sustentabilidade? As empresas são obrigadas, mesmo que não acreditem em nada disso, de fazer ações para serem admiradas. É uma pena

Marcelo de Andrade disse...

Pedro, obrigado pela "audiência" ou "vidência", já os internautas vêem meu blog, não o ouvem. rarsrs

Fora da Curva, é uma pena. O lobo tem de vestir a pele do cordeiro. Mas também terá de passar pela tosa um dia. Valeu a visita.