quinta-feira, julho 10, 2008

Zás trás!


8 comentários:

Sávio disse...

Fala, garoto. É o Sávio (1023, hehe), tudo bem?
Vi seu cartum no Blue Bus, parabéns pelo trabalho. Esto morando em Fortaleza agora. Mande notícias!

Antenor Alvarenga disse...

Pelo menos, depois do Campari, quem dirige o carro dele, deverá ser alguém sóbrio.

Anônimo disse...

Oi Marcelo, parabéns pela criatividade.

o que evidencia esse cartoon é o link evidente entre a política o dinheiro e a justiça: a ariculação é velor para os ricos, para os pobres o que resta é uma ação atroz...

Enquanto isso na real sala de justiça:

o que será que está acontecendo no CDP da vila independência(zona leste de São Paulo)hoje ?

Thiago Pellegrin disse...

Parabéns pelo Blog, Marcelo! Me lembrou Millôr, Jaguar, o mestre Stanislaw Ponte Preta...
Também me aventuro no meu blog e tenho influências semelhantes às suas... Dá uma passada lá para ver o que acha. Um abraço,
Thiago Pellegrin
www.thiagopellegrin.blogspot.com

mamendes disse...

Muito boa.
E serve de lição pra quem vive criticando a Justiça.
Ou parece fácil pra alguém decidir quem deve deixar a segurança da cadeia e ir pra rua, com essa violência toda por aí?

Alex Gonçalves disse...

Saiu no Blue Bus.

Marcelo de Andrade disse...

Nossa, acho que esta charge bateu meu recorde de posts recebidos. Não só pela quantidade, mas pela qualidade dos escribas! Oi, Alex, valeu pelo toque do Blue Bus.

Oi, Sávio, aqui é o 1036. Acredita que até hoje ainda tenho pesadelos daquela época? Eu vi que você tinha se mudado para Fortaleza. Mas o que você foi fazer aí, tão longe? espero que tenha se instalado mais perto da felicidade. Dê notícias, meu caro.

Um abraço a todos.

Soninha disse...

Adoreeei. Vi no blog do Tas, vim parar aqui, vai virar favorito! Ótimo!