segunda-feira, junho 02, 2008

Fotojornalismo


5 comentários:

Isabella S. P. disse...

Oie, sempre entro no seu blog mas quando tento comentar nunca consigo. Espero que dê certo agora...=) Acho muito interessante a maneira como vc escreve.. Passei pra jornalismo também, mas fiquei para a segunda turma, começo em Agosto! (se não entrar em greve...eita Brazilzão..) Não sei bem o que falar, não tenho uma opiñião formada sobre vc..mas gosto do seu blog! Beijos, tudo de bom! Deus te abençõe sempre!

Isabella S. P. disse...

Oi de novo =)
Fiz um comentário agorinha aqui
mas não deixei meu blog
[na verdade quase nunca posto, mas já postei duas vezes (Y)]
se vc quiser, olha lá..
Beijo

Marcelo de Andrade disse...

Prezada Isabella,
também tenho pouca opinião formada sobre muita coisa. Obrigado pela visita, volte sempre e sucesso em seu curso. Que sua escolha profissional lhe traga muitas alegrias no presente e no futuro.

Marcelo

Marcelo de Andrade disse...

Oi, Isabella,

Apreciei seu blog. L´é um bom lugar para você ir exercitando seu estilo. Como diz um executivo que conheço, "arranque fumaça do teclado".

Boas blogadas.

Marcelo

Thiago Borges disse...

É, até onde as fotografias são a representação do real? Taí um bom exemplo.