sábado, março 15, 2008

Currículo

Como cidadão tive uma carreira sinistra:
minha poupança foi tomada por uma ministra;

comprei boi gordo;
perdi um dedo em um off-road;

cobraram de mim CPMF;
o Congresso é um blefe;

caí no buraco do metrô;
desviaram dinheiro da aposentadoria do vovô;

tomei leite batizado;
enchi o tanque com combustível adulterado;

meu filho brincou com brinquedos cor de chumbo;
o partido em que eu votava enganou todo mundo;

meu palácio de areia ruiu;
enfim, coisas do Brasil.

Este não é mesmo um país sério,
somos depenados até no cemitério.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa Marcelo, muito boa.

Abraços.

Denise Ribeiro (NKB)

Anônimo disse...

A mais pura verdade e, se serve de consolo, você não está nessa sozinho...

TcE.

Alex Gonçalves disse...

VAI BRASIL!!!!
Um dia melhora essa joça, esperança!
Abração e parabéns pelo blog.

Wilame Prado disse...

Muito bom seu blog, parabéns!